quarta-feira, 9 de maio de 2012

Peter Lanzani: "Não sou mulherengo"

Peter Lanzani, a estrela de La Dueña, falou de seu grande momento na ficção que emite
Telefe em AM.





Ele que é parte do elenco de La Dueña, disse que "Na minha vida privada sou muito calmo, eu não sou de muitas melheres."
"Estou feliz ... Eu gosto da variedade de cenas ... as  de comédia, e as de amor ... mas o personagem vai ter  muitas mulheres, ha, ha", disse sobre seu papel de um mulherengo.
Além disso, Peter admitiu: "Por agora me reconhecem mais por Casi Angeles... mas eu gosto do que estou fazendo."
"Meu personagem não tem muito a ver com a realidade. E eu não sou um mulherengo. Estou bastante tranquilo ", seguiu. Além disso Peter Lanzani elegiou como sempre Mirtha Legrand,"Ela é  demais. É muito profissional.

Nenhum comentário: