sábado, 12 de maio de 2012

Lali fala de sua vida pessoal, da banda e de seus novos projetos.




•"Sinto que Benja é o homem de minha vida, mas o futuro o demonstrará. Gosto de viver o hoje."

•"Cris Morena faz com que a atuação seja sua vocação. Estranho sua companhia, a admiro muito e ela sabe."



•"Estou em um grande momento e feliz pelo meninos, porque cada um tem seu rumo."

•De noite vejo Rochi e Nico e me orgulho, também por Gas, por ter decidido ir a NY se aperfeiçoar e por Peter por ter ganhado seu lugar de galã em La Dueña."

•"O mundo de Cris é bastante pré-julgado, mas por sorte e também por um pouco de mérito, Marcelo Cosentino confiou em mim e me escolheu."

•"Vou estar fazendo uma história de 1600 e ao mesmo tempo a uma quadra faço a vida rockera de uma adolescente com os meninos."

•"Á idade de 10 anos fiz um casting para Cris e até agora havia sido o único."

•"Sempre fui responsável e auto-exigente. Chegava ás 23, estudava história de madrugada e a angústia me comia sozinha. Se minha mãe me via chorando me proibia a atuação assim que me guardava."

•"Sou muito disciplinada e disfruto de ser responsável, mas não sou obssessiva posso delegar e relaxar-me."

•"Sou de cozinhar, mas por sorte, meu namorado gosta de cozinhar, é um super chefe."

•"Somos merecedores e digo com toda a humildade do mundo por ser bons garotos e nunca ter voado com o que nos acontecia."

•"Tenho cenas muito fortes com Juan, quem como ator e pessoa é demais."

•"Talvez façamos uma despedida em Israel onde já nos despedimos, mas nós somos como os chalés, não terminamos de nos despedir nunca."

Nenhum comentário: