quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nico Riera: "Tacho não vai morrer nunca"

O ator desfruta do sucesso de Dulce Amor, mas não se esquece de seu emblemático personagem



Compartilha o sucesso da novela Doce amor que representou todo um desafio para Nicolás Riera, depois de sair da asa de Cris Morena e os Quase Anjos.
Mas como aos primeiros amores, Nico não se esquece de sua grande personagem pelo que hoje ainda lho conhecem como Tacho.


"Tacho nunca vai morrer, o vou leva-lo sempre em meu coração", disse Nicolás a Teleshow.com, ainda que agora na rua assegura que há quem já lhe diz Lucas.
"Gritam-me de tudo, mas o bom é que se nota que a gente está animada com a novela e segue no dia a dia. De fato até minha família me extorsiona para que lhes conte como segue", agregou.

O ator confia em que o sucesso da novela se dá porque todos dão o melhor de si e os televidentes estão conformes com o resultado.
"A gente mostra que podemos mais. E sobre a concorrência eu não o tomo como nenhuma guerra nem batalha. Está bom que tenha diferentes propostas".

Enquanto desfruta deste grande momento, Nico também se prepara para o final dos Teen Angels, com funções esgotadas no Gran Rex.
"Vi uns videos bastante emotivos que estão a preparar. Não sei como vamos fazer para cantar sem chorar e que a gente guarde uma linda lembrança", concluiu.

Nenhum comentário: