quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Emilia Attias, sempre com seu carisma particular, contou quais são seus propósitos para o novo ano e outras coisas de sua intimidade. A morena, esta novamente em frente às câmeras da tv, com Os únicos XS, se preparando pára debutar como cantora solista e na tela grande com seus novos filmes;"El secreto de lucia" e "Todo lo que necesitas es amor". Com sua nova mudança de look impactou a todos, do loiro curto ao preto um pouco mas longo, ela sempre muda de look se se trata de trabalho. "Neste ano espero sorrir, cantar e dançar, e viver mas que no 2011" aclarou Attias, quem esta encarando um novo cd solista para seu projeto audiovisual "Minou A profecia", no que interpreta a uma cantora pop mundial que terá uma mensagem espiritual. ¿Como começaste a encarar um novo projeto junto a teu marido? A verdade, eu tinha vontade de encarar um novo projeto desde faz bastante. Desde pequena queria ser atriz, o qual se me cumpriu, e sempre pensei em produzir. Em tanto deu-se-me a oportunidade, não duvidei nem um momento em fazer. ¿E como surgiu a ideia de Minou "a profecia"? Todo foi parte a imaginação de nós. Em Meu caso, a meu gosto todo o exótico e de novo com respeito aos meios, a Naim não tanto mas tem gustos semelhantes a mim. A ideia era fazer algo que não se viu na televisão argentina e assim foi como se me ocorreu algo com respeito a uma profecia, que é uma das características de Minou.. Em tanto ao nome, desde pequena diziam-me "Minou,Mimi" que significa "Gatinho" em francês, e gostei e bom, assim ficou... (risos) Em tanto aos novos empreendimentos, ¿O que você espera deste 2012? Eu sempre espero conseguir mais que anos anteriores, não sei... rir, viver, cantar, dançar, atuar, sorrir mas que antes, coisas que passam. Quero mas que nada, ser mamãe, mas sinto que quando estiver mais tranquila e tenha mais tempo para passar junto a meu filho. Eu adoro criança, e encantar-me-ia ser mamãe. Minhas sobrinhas, Carmelita (1 ano e 1/2) e Sofia (2 meses) são um amor, e juro que me sacam a mãe que levo dentro. Fonte: AttiasMinou

Nenhum comentário: